Encontro de Rugby em Mortágua
O Campo da Gandarada, em Mortágua, recebe este sábado, dia 14 de Abril, dezenas de jovens entre os 5 e os 12 anos de idade que praticam rugby em clubes da região Centro e alguns do Norte. 
É o primeiro torneio de rugby juvenil (sub8, sub10 e sub12) que se realiza em Mortágua, numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Rugby e a Morcul Rugby de Mortágua e com o apoio do Município de Mortágua, Mortágua Futebol Clube e Escola Profissional Beira Aguieira.
Para os jovens jogadores, treinadores, dirigentes e familiares é já uma festa habitual que periodicamente, e ao longo do ano, se vai realizando em diferentes locais do país.















Foi um sucesso o primeiro torneio de rugby juvenil em Mortágua. Não só no numero de participantes como em equipas que se descolaram desde de Viana do castelo até Coimbra.