Carlos Agostinho sucede a Lima Pereira no Académico de Viseu

É oficial: Carlos Agostinho é o novo treinador do Académico de Viseu. O ex-técnico do Oliveira de Frades, depois de ter decidido não continuar no clube de Lafões, justificando com a vontade em assumir um projecto em divisões superiores, chegou a acordo com a direcção do clube viseense e assinou para a nova temporada. Carlos Agostinho sucede a Lima Pereira que não foi reconduzido no cargo.

O novo treinador do Académico de Viseu é um técnico experiente, tendo recentemente cumprido com aproveitamento a “Pós Graduação” UEFA como treinador de futebol.

No currículo conta com passagens por clubes como Penalva do Castelo, Sport Lisboa e Nelas e Oliveira de Frades.

A confirmação foi já feita pelo clube:

A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube vem informar que chegou a acordo com Carlos Agostinho para ser o próximo treinador da Equipa Sénior de Futebol para a Época 2012/2013.

Publicado por em 8 de Junho de 2012, 17:30. Arquivado em Desporto, Destaque. Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

2 Comentários para “Carlos Agostinho sucede a Lima Pereira no Académico de Viseu”

  1. CESAR GUIMARAES

    3ª DIVISÃO AÍ VOU EU OUTRA VEZ, ESPEREM-ME

  2. josé Alberto

    Tem competência adquirida para outros voos e vai prová-lo.

Deixe uma Resposta

Imagens

Iniciar sessão | Direitos Reservados Jornal do Centro