Município comemora o Dia Internacional da Língua Materna

O Município de Santa Comba Dão vai assinalar o Dia Internacional da Língua Materna, que se comemora na quinta-feira, dia 21 de fevereiro, com um conjunto de atividades a acontecer no Cine-Teatro da Casa da Cultura a 22 de Fevereiro, Sexta-feira, pelas 21h00.

Promovida conjuntamente pela Câmara Municipal, através da Biblioteca Municipal Alves Mateus, e pela Universidade Sénior de Santa Comba Dão, a iniciativa conta com apontamentos de dança, canto, poesia, teatro, contos tradicionais, fado, música popular portuguesa e com uma mostra gastronómica constituída por ementas de variados países com o objetivo de demonstrar a riqueza cultural e os sabores dos países de origem dos participantes, fomentando a troca de experiências.

As comemorações do Dia Internacional da Língua Materna contam com a parceria da Profiacademus – Escola Profissional de Santa Comba Dão, da Expressart’ – Escola d’Artes do Município, do Ginásio FG e da Tuna de Santo Estêvão.

Publicado por em 19 de Fevereiro de 2013, 17:06. Arquivado em Autarquias, Culturas, Santa Comba Dão. Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Iniciar sessão | Direitos Reservados Jornal do Centro