António Albino reeleito no Académico de Viseu (c/som)

 

António Albino, reeleito presidente do Académico de Viseu

 

Este é o sétimo mandato que António Albino vai cumprir à frente do Académico de Viseu. Na noite desta quarta-feira, dia 14 de junho, o dirigente foi reeleito com 96 por cento dos votos, o único candidato a apresentar lista.

António Albino cumpre assim mais um mandato consecutivo no clube viseense, sempre sem oposição. Em declarações à Rádio Jornal do Centro mostrou-se satisfeito com a reeleição, mas lamentou não ter aparecido mais nenhuma lista na corrida.


O dirigente, que está há mais de uma década no Académico de Viseu, continua a sonhar com a subida à Primeira Liga, e é esse o objetivo que traçou para mais um mandato de dois anos à frente da formação academista.

 

 

António Albino comentou ainda a renovação com o treinador Francisco Chaló, que foi assinada no início da semana, num namoro que se estendia há alguns meses.

 

 

Quanto à nova época, que arranca para o Académico de Viseu no final do mês, António Albino escusa-se a avançar as mexidas que vão existir no plantel. Dizendo apenas que está tudo no segredos dos deuses e que o clube está de olho em jogadores “top”.