Caminhada Solidária com Conversas, Cuidados & Carinhos

Conversas, Cuidados & Carinhos leva a cabo no sábado, dia 20 de maio, uma caminhada solidária, no âmbito da comemoração do seu 5º aniversário.  A caminhada terá início às 10h15 em frente à Câmara Municipal de Viseu e terminará no Fontelo, onde vão ser sorteadas as rifas para atribuição dos prémios.

Haverá um pequeno lanche aberto aos participantes da caminhada. A inscrição pode ser feita na sede da empresa ou no próprio dia, e tem um custo de “2 conversas”. Parte do valor das inscrições reverte a favor do Centro de Apoio Alzheimer Viseu, projecto das Obras Sociais do Pessoal da Câmara Municipal de Viseu. Cada participante receberá um saco/mochila com uma t-shirt, um lanche e uma fita porta chaves.

A empresa surgiu, a 17 de maio de 2012, como resposta às acrescidas necessidades sociais. Presta serviços no domicílio a pessoas ou famílias que solicitem apoio e acompanhamento na realização de tarefas do dia a dia.

“A nossa missão preza não só o bem-estar como também a garantia de uma melhor qualidade de vida aos nossos clientes tal como às suas famílias através da prestação de serviços técnicos e especializados, adequados às necessidades de cada cliente, garantindo a sua satisfação, num clima de conforto e desenvolvimento pessoal, com vista a uma maior autonomia e confiança do mesmo, tendo como base a qualidade, o profissionalismo e a humanidade”, refere Margarida Almeida.

Conversas, Cuidados & Carinhos tem tido um crescimento sustentável e gradual ao longo destes últimos 5 anos. “Conseguimos atingir um patamar de qualidade graças ao esforço de toda uma equipa que, unida, luta pelos mesmos objectivos com os mesmos princípios. Só assim é que conseguimos manter o nível de qualidade e profissionalismo a que nos propusemos. Começámos do nada e em conjunto reunimos esforços para melhorarmos diariamente. Trabalhar nesta área é um aprendizado e uma gratificação”, sublinha a responsável, Margarida Almeida.