Centro Leaks: Jorge Marques lança livro de poesia

 

O escritor, consultor de empresas e cronista do Jornal do Centro Jorge Marques é também um poeta. Acaba de lançar um livro de poesia com o título “Como voa a bola nos golos de bola parada” e que tem o prefácio de Joaquim Alexandre, quiçá o colunista mais inteligente do Jornal do Centro. Durante a apresentação o autor leu vários poemas, com fortes aplausos da assistência.

Um dos mais aplaudidos foi “eu cavo, tu cavas, eles cavam, nós cavamos, vós cavais, eles cavam”. “Este poema é muito lindo e profundo, o cérebro é uma coisa fantástica, todos deviam ter um”, afirmou Joaquim Alexandre emocionado com a capacidade criativa de Jorge Marques. O autor concluiu com uma mensagem de esperança “acredito que existe um mundo melhor, mas é caríssimo. Não me julguem, eu nasci para ser incrível, não perfeito. Obrigado é o que eu vos desejo”.

Estas notícias NÃO ACONTECERAM mas podiam ter acontecido… Publicação fictícia quinzenal, de humor, sem qualquer fundo de verdade e produzida para entretenimento dos leitores.