Filomena Pires atual deputada da CDU na Assembleia Municipal vai ser a candidata da coligação à Câmara de Viseu

Filomena Pires é a aposta da CDU para a Câmara de Viseu.  A professora e atual deputada municipal é a cabeça de lista da coligação à presidência do município. A candidata avança com o objetivo de marcar a diferença na autarquia. Quer ainda trazer a democracia à câmara.

Na apresentação da candidatura, que decorreu ontem, ao final da tarde, à porta do Mercado 2 de Maio e ao lado da estátua de Aquilino Ribeiro, Filomena Pires lamentou a pobreza que ainda existe no concelho e a falta de medidas de apoio ao comércio, pequena indústria e centro histórico.

As críticas ao atual presidente não se ficaram por aqui. A candidata da CDU disse que ainda há muita obra por fazer no concelho, sendo também necessário acabar com a arrogância democrática da atual maioria.

Filomena Pires, a agora candidata da CDU à Câmara de Viseu, liderou há quatro anos a candidatura da coligação à Assembleia Municipal. Desta vez, para a assembleia, vai o advogado Fernando Loureiro. Francisco Almeida, que nas ultimas autárquicas foi a aposta para o município, é agora o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Viseu.