Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Académico de Viseu garantiu mais um reforço com a contratação do jogador brasileiro Arthur Chaves. O clube anunciou a compra do passe do defesa central de 21 anos, que chega ao Fontelo oriundo do Avaí Futebol Clube.
Arthur vai vestir a camisola academista nas próximas cinco temporadas, segundo afirmou a SAD academista nas redes sociais. Na última época, vestiu a camisola do Avaí em 27 jogos e marcou um golo. Antes de entrar na equipa principal, o jogador esteve nas camadas jovens do clube que joga o Brasileirão.
Arthur Largura Chaves estava no Avaí desde 2012, quando tinha apenas 11 anos, e foi capitão nas equipas de formação. Já pela equipa sénior, fez 31 jogos. Na altura da saída do clube do estado de Santa Catarina, o defesa recordou as memórias da sua longa trajetória lá.
“Foi uma sensação estranha, diferente, saber que o trajeto que eu faço por dez anos eu estava fazendo pela última vez como jogador do Avaí. Passou um filme na cabeça, cheguei a me arrepiar”, disse numa nota publicada pelo emblema brasileiro.
Arthur é o 17.º reforço do Académico para esta época, ficando às ordens do novo treinador cujo nome ainda não é conhecido.
Os outros reforços anunciados são Ricardo Ramirez (ex-San Telmo), Gautier Ott e Daniel Labial (ambos ex-Hoffenheim), Kauã e Kayque (emprestados pelo Barra FC), Jonathan Toro (ex-Académica), Famana Quizera (ex-Borussia Mönchengladbach), Roberto Massimo (ex-Estugarda), Javi Currás (ex-Atlético de Madrid), Soufiane Messeguem (ex-Erzgebirge), André Clóvis (ex-Estoril), João Monteiro (ex-Belenenses SAD), Nduwarugira (ex-Leixões), Capela (ex-Penafiel), Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).