Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O Académico de Viseu perdeu contra o Braga por quatro bolas a uma no segundo jogo treino que fez na região Minho. Depois de empatar a uma bola com o Vitória de Guimarães, o Académico foi derrotado esta sexta-feira, 15 de novembro, na Cidade Desportiva do Sporting de Braga. O Braga impôs-se com golos de El Ouazzani, que bisou, Gabri Martínez e Bruma. O Académico marcou por Alan Marinelli, aos 75 minutos.
O Académico de Viseu continua a competir numa altura em que os campeonatos fizeram uma pausa. No caso dos academistas a pausa competitiva no que diz respeito a jogos “a sério” vai durar até 29 de novembro. É nesse dia que, com o Leixões, a equipa de Viseu abre a jornada 12 da Segunda Liga. O jogo é em Viseu, no Estádio do Fontelo, a partir das seis da tarde. Os academistas estão agora em quarto lugar precisamente empatados com o Leixões e com o Chaves. Estes três clubes têm 18 pontos.
Até esta fase da época, no campeonato, o Académico fez 11 jogos: ganhou 5, empatou três e perdeu outros três. A equipa viseense marcou 17 golos e sofreu 12 na Segunda Liga. Em novembro o Académico sabe de antemão que apenas precisará de preocupar-se com o campeonato. Os academistas foram eliminados da Taça de Portugal diante do Lusitano de Évora na segunda eliminatória, nas grandes penalidades.