A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Bruno Nogueira regressa a Viseu em 2019

Bruno Nogueira, comédia
06-11-2018
 

Bruno Nogueira chegará em 2019 a Lamego, Mangualde e Viseu para a digressão de stand-up comedy “Depois do Medo”. O comediante regressa assim à região, depois de ter atuado este ano na Feira de S. Mateus com o projeto “Deixem o Pimba em Paz”.

A primeira atuação será em Lamego, no dia 5 de janeiro. O palco será o Teatro Ribeiro Conceição. Seguidamente, o humorista continuará a fazer das suas no auditório do Complexo Paroquial de Mangualde, a 1 de fevereiro.

Em Viseu, o Teatro Viriato vai receber o comediante a 30 de março. Segundo Bruno Nogueira, “Depois do Medo” vai abordar temas que “só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre” e apresentar “um encantador processo mental” sobre o mundo como é conhecido hoje.

Os espetáculos são para maiores de 16 anos e significam o regresso de Bruno Nogueira ao stand-up comedy 10 anos depois da última performance no género que o revelou ao grande público. Contudo, para já, os bilhetes estão à venda apenas para as sessões nas cidades de Faro e Aveiro, que também estão incluídas na digressão.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT