A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Buster Keaton “fecha” cine-concertos do Cine Clube de Viseu

30-09-2019
 

O Centro Municipal da Cultura de Castro Daire e o Mercado Velho de Tondela irão encerrar esta sexta-feira e sábado (4 e 5 de outubro) o ciclo de cine-concertos promovido pelo Cine Clube de Viseu desde abril deste ano.

Sobem a palco os músicos Filipe Raposo e Bruno Pinto, que darão som à película "The Navigator", realizada por Buster Keaton em 1924.

“The Navigator” conta a história de dois ricos mimados que ficam presos num navio de passageiros vazio. Filipe Raposo e Bruno Pinto irão tocar a composição original que ambos prepararam e apresentaram ao público, pela primeira vez em 2015, na sessão comemorativa do 60.º aniversário do Cine Clube de Viseu. Ambas as sessões arrancarão às 21h00 em Castro Daire, na sexta-feira, e em Tondela, no sábado.

No âmbito da Rede Cultural Viseu Dão Lafões, desde abril, o programa “Cine-Concertos Fora de Portas” já exibiu uma dezena de filmes de todos os géneros, com acompanhamento musical ao vivo por parte dos músicos Bruno Pinto, Filipe Raposo, Gonçalo Alegre, José Pedro Pinto, Nicholas McNair, Noiserv e Nuno Silva.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT