A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Enfermeiros em sessão de esclarecimento

Viseu, enfermeiros, especialidades, esclarecimento
08-01-2019
 

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu vai acolher no próximo dia 30 de janeiro uma sessão de esclarecimento da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros sobre as especialidades e competências acrescidas destes profissionais.

Segundo a instituição, a iniciativa abrange os seis distritos de abrangência da secção regional e tem como objetivo “esclarecer as diversas dúvidas que surgem sobre a atribuição individual das várias especialidades e das novas competências acrescidas, bem como sobre quais os benefícios existentes para os profissionais de enfermagem que as possuem ou pretendem possuir” no âmbito do Regulamento Geral das Áreas de Competência Acrescida.

A delegação Centro da Ordem quer assim promover a discussão e partilha das “questões mais relevantes” para a especialização da sua classe.

As sessões contarão com a presença do vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros, Luís Barreira, da presidente do Conselho de Enfermagem, Ana Fonseca, e do presidente do conselho diretivo da secção regional, Ricardo Correia de Matos.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT