A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Festival Panda este sábado em Viseu

08-07-2019
 

O Campo Alves Madeira, em Viseu, vai receber este sábado (13 de julho) o Festival Panda, o maior evento infantil do país.

A iniciativa garante aos seus participantes, incluindo crianças, uma maior diversidade de espaços para interagir com as suas personagens favoritas.

Além das habituais atividades disponíveis no recinto, a edição deste ano conta ainda com um insuflável gigante, a tenda do "DJ Riscas", um espaço dedicado à "Masha e o Urso", a casa do Ruca e ainda a presença de outras personagens como a Heidi, os Octonautas, os Ursinhos Carinhosos e o Comboio dos Dinossauros.

À presença destas mascotes no recinto, juntam-se ainda as atuações já confirmadas de Trolls, Hey Duggee, Porquinha Peppa, Super Wings e Abelha Maia, no espetáculo principal do Festival Panda e as atuações do Rato Renato, da Ovelha Choné e dos Robot Trains no palco secundário.

O Festival Panda é dedicado este ano à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema "Planeta Feliz". O evento irá decorrer até dia 20 em todo o país.

Os ingressos estão à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais ao preço de 20 euros para uma entrada individual e de 55 e 68 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente.

O Festival Panda é destinado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma de manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT