A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Teatro do Montemuro apresenta "Fanzine"

08-06-2019
 

O Teatro do Montemuro, que tem sede no concelho de Castro Daire, vai apresentar este mês de junho o seu último espetáculo, “Fanzine”.

A estreia está marcada para o dia 15, em Resende. “Fanzine”, encenado por Peter Cann, é inspirado nos mundos dos super-heróis e da banda desenhada.

Nesta história, o conhecido vilão do Super-Homem, Lex Luthor, escapa deste último universo para o século XXI, com a única intenção de fazer estragos. Auxiliado pela sua assistente pessoal Paciência e pela Mulher Eletricidade, Luthor ambiciona vergar a civilização, roubando a Internet.

Todos os seus antigos adversários, os super-heróis, estão agora aposentados dessa atividade ou desaparecidos. Mas, quando um velho e familiar sinal aparece na noite escura, os antigos heróis deixam as suas atuais vidas como taxistas, alfaiates e instrutores de aeróbica para se reunirem novamente e combaterem o mal.

“Fanzine” vai ter em junho várias apresentações em Viseu (dias 17, 28, 29 e 30) e Castro Daire (dias 21 e 27). Nos próximos tempos, seguem-se outras sessões em locais como Évora, Coimbra, Braga e Vila Nova de Famalicão. O espetáculo vai ser ainda apresentado no Festival Altitudes, que irá decorrer de 10 a 17 de agosto em Castro Daire.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT