A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Teatro na Igreja da Misericórdia de Mangualde

15-03-2019
 

A Igreja da Misericórdia de Mangualde vai acolher nas próximas sexta-feira e sábado (22 e 23 de março) a peça de teatro “Histórias que Dão para Ver”. O espetáculo é do Teatro de Montemuro e promovido em parceria com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

A peça visa promover a região e as suas companhias teatrais, bem como os municípios que acolhem os espetáculos e as pessoas.

Nesta produção, vão unir-se as linguagens das várias estruturas que integram a Rede Cultural Viseu Dão Lafões, numa junção do património imaterial com edifícios de importância cultural. O espetáculo visa ainda contar com um forte envolvimento das comunidades locais.

“Histórias que Dão para Ver” terá cinco histórias e um guia que irá transportar o público entre elas, com base nas temáticas da igualdade, do tradicional e do moderno. O espetáculo contará com a participação de 14 mulheres.

O espetáculo arranca às 21h30 nos dois dias em que a peça vai estar em cena, nas salas contíguas à Igreja da Misericórdia, e tem entrada gratuita, mas limitada à reserva de bilhetes. Cada sessão vai contar com 60 espetadores. Os bilhetes estão disponíveis na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT