A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Tondela: Francisco Sales na ACERT

ACERT, Tondela, Francisco Sales
16-05-2018
 

O guitarrista Francisco Sales vai atuar esta sexta-feira (18 de maio) no Auditório 2 da ACERT, em Tondela, para apresentar o seu último trabalho “Miles Away”.

O intérprete vai tocar os temas do álbum que, segundo o próprio, reflete “as viagens e os regressos” que fez pelo globo numa viagem intimista, envolvente e que convida o ouvinte a um cenário de “paz, emoções e descobertas”. Francisco Sales justificou o que está por detrás de “Miles Away”, dizendo que viajar em terras longínquas não só se sente “fisicamente, mas acima de tudo mentalmente”.

Licenciado em jazz pela Escola Superior de Música de Lisboa, Francisco Sales trabalha na sonoridade da guitarra, acústica e elétrica, criando paisagens sonoras inspiradas nas viagens que realizou por todo o mundo. Residente em Londres desde 2013, lançou o seu primeiro álbum “Valediction” em 2015 e acompanhou nomes de referência como Bluey, Chaka Khan, Omar e Natalie Williams.

“Miles Away” foi lançado no início de 2017 e é composto por temas escritos por ele “em casa, mas inspirados pelas viagens que fiz a países, cidades, lugares que nunca tinha visitado”.

O concerto na ACERT está agendado para as 21h45. Os bilhetes estão à venda por 7,50 euros para o público em geral, 5 euros para associados e 2,50 euros para desempregados.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT