Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Faltam poucas semanas para a inauguração do novo espaço em Viseu que junta num só conceito gastronomia, música e serviço de bar. Com a inauguração marcada para 9 de junho, ultimam-se os preparativos para que tudo esteja pronto para receber todos os que queiram matar saudades de um dos espaços de diversão noturna mais icónicos de Viseu, isto porque o Amazónia está instalado numa das pistas da The Day After.
“Está a correr bem, estamos a finalizar a decoração do espaço”, começou por dizer ao Jornal do Centro Fernando Daniel Nunes, administrador do Grupo Visabeira. O responsável falou ainda da decoração do Amazónia, um nome que homenageia “a natureza e a biodiversidade de uma fauna e flora” não só da maior florestal tropical do mundo, como de “vários ecossistemas”.
“Os nossos clientes vão encontrar um ambiente de diversão, com toda uma decoração bastante tropical, porque o nome Amazónia é exatamente para isso. Através do nome Amazónia, que é a maior floresta tropical do mundo, queremos homenagear a natureza e a biodiversidade de uma fauna e flora não só da Amazónia, mas de vários ecossistemas”, sustentou.
Para o dia da inauguração, estão a ser preparadas várias surpresas e uma delas já pode ser revelada: há música ao vivo. “Podemos esperar alguma animação, vamos ter uma banda que irá tocar alguns temas de acordo com a temática do espaço e iremos ter, obviamente, outras surpresas”, contou Fernando Daniel Nunes.
A expectativa é “casa cheia” e, por isso, quem não quiser ficar de fora deve garantir lugar através de reserva que pode ser feita pelos contactos disponíveis nas redes sociais do espaço. “Estamos à espera de uma casa cheia. No ano passado lançámos o conceito dos Jardins da Mimi, onde o público demonstrou bastante adesão, e este conceito também tem essas bases tropicais, mas sempre com a gastronomia do forno da Mimi. Quanto ao dia da abertura, as reservas são através dos nossos contactos e aconselhamos todos o clientes a fazer pois acreditamos que o restaurante irá encher”, destacou o responsável.
O Amazónia caracteriza-se por ser um espaço que faz a fusão entre a gastronomia, “comida japonesa, sushi, rodízio à brasileira e pratos à carta, mas sempre com um toque tropical”; música, que pode ser ao vivo em alguns dias ou com dj residente; e serviço de bar, onde está garantida “uma carta de cocktails bastante diferenciada”.
Segundo Fernando Daniel Nunes, estão reunidos todos os ingredientes para que este seja um espaço diferenciador e que vai proporcionar diversão e bons momentos a todos os que o visitarem a partir de dia 9.