Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A seleção nacional de andebol em cadeira de rodas vai estagiar em Viseu entre sexta-feira, 10 de junho e domingo, 12 de junho, para preparar o próximo Campeonato da Europa que vai realizar-se em Leiria, entre 15 e 21 de novembro deste ano.
O selecionador nacional Danilo Ferreira diz que a seleção quer apresentar-se “na máxima força e lutar pelo título que perdemos na Croácia”. O técnico revela que a convocatória trouxe caras novas e “um grupo alargado para ir tentando integrar e também fazendo uma renovação da Seleção tranquila”, acrescentando que outro objetivo é assegurar “um futuro promissor”.
A seleção portuguesa venceu quatro medalhas nas quatro edições de Campeonatos da Europa: ouro (2018) e prata (2015, 2016 e 2019). Devido à pandemia COVID, as edições de 2020 e 2021 não se realizaram, à semelhança do Campeonato do Mundo – que terá a sua primeira edição no final deste ano. Atualmente, o melhor marcador em todos os Campeonatos da Europa é João Jerónimo, capitão da Seleção das Quinas.