A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Académico de Viseu e Tondela conhecem já os árbitros dos jogos da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Para o jogo do Académico de Viseu em Évora, diante do Lusitano, foi escolhido Flávio Lima, da Associação de Futebol de Lisboa. O árbitro vai ser assistido por Vitor Aires e Filipe Gomes. João Marques é o quarto árbitro.
Já o Tondela vai ter Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga como árbitro principal. Será auxiliado por José Pereira e João Morte. O quarto árbitro do Marialvas – Tondela é Daniel Vale.
O Lusitano de Évora – Académico de Viseu e o Marialvas – Tondela vão começar às três da tarde de domingo. Além de Tondela e Académico de Viseu o distrito de Viseu vai contar ainda com Mortágua e Cinfães no lote de equipas a entrar em campo na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Mortágua vai jogar ao terreno do Atlético Clube de Portugal, enquanto que o Cinfães luta pela passagem à terceira eliminatória em casa, diante do Barreirense. Todos os jogos a envolver equipas do distrito de Viseu estão marcados para domingo, às três da tarde.
Lusitano de Évora – Ac. Viseu
Árbitro: Flávio Lima
Assistentes: Vitor Aires e Filipe Gomes
4.º árbitro: João Marques
Os Marialvas – CD Tondela
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: José Pereira e João Morte
4.º árbitro: Daniel Vale
Atlético Clube de Portugal – Mortágua
Cinfães – Barreirense