A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A GNR deteve em flagrante um homem de 34 anos e duas mulheres de 18 e 46 anos, por terem assaltado um estabelecimento industrial em Tondela.
Depois de terem recebido a denúncia, os militares intercetaram os suspeitos no momento em que se preparavam para a venda do material roubado da fábrica numa sucateira, o que culminou na detenção.
Ainda no mesmo dia e após a libertação dos suspeitos, o mesmo grupo roubou em Mangualde uma viatura que foi usada para uma deslocação de volta ao mesmo estabelecimento, onde os suspeitos fizeram novo assalto.
Os militares conseguiram intercetar o veículo, já em Viseu, quando os suspeitos se preparavam para venderem os artigos roubados novamente numa sucateira, onde a GNR fez uma nova detenção e recuperou os artigos.
Segundo a GNR, os detidos já estavam referenciados pela prática de roubos, furtos e tráfico de droga, sendo que alguns dos assaltos também ocorreram na mesma empresa. Foi ainda recuperado o veículo roubado em Mangualde, onde os militares conseguiram recuperar vários outros artigos.
Os detidos foram presentes ao Tribunal de Viseu, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao homem detido. Já as mulheres arguidas ficaram sujeitas a apresentações bissemanais às autoridades da área de residência.