A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Com o aumento de casos de Covid-19 no concelho de Viseu, a organização dos Jardins Efémeros alterou os horários de alguns concertos para “salvaguardar a saúde e o bem-estar da população”.
Esta segunda-feira (5 de julho), o concerto da Odete está agora agendado para as 21h45 no Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu, seguindo-se a atuação de She Pleasures Herself, curadoria Fora de Rebanho às 22h45.
A agenda da próxima quinta-feira (8 de julho) também sofreu alterações. O concerto de João Pais Filipe passou para as 21h30, também no Parque Aquilino Ribeiro.
Na sexta-feira, o concerto de Bendik Giske está marcado para as 20h30 e os Sereias para as 21h30, no Parque Aquilino Ribeiro.
Já no fim de semana, no sábado, a programação dos Jardins Efémeros começa com Gala Drop às 18h00 no Parque Aquilino Ribeiro, seguindo-se Ece Canli às 19h00. No mesmo dia, Suso Saiz e André Gonçalves às 20h30 e Rui Reininho, a fechar a noite no parque da cidade, às 21h30.
Em comunicado, a organização do evento garante que “a equipa técnica, a equipa artística, os formadores e todos os outros membros desta equipa estão a ser testados diariamente (PCR) numa unidade móvel de saúde instalada no Parque Aquilino Ribeiro para o efeito” pelo que a própria programação da edição deste ano “teve em consideração, quer no plano artístico quer no plano técnico, o contexto pandémico que atravessamos”.