No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O diretor do Centro de Emprego de Lamego, Márcio Morais, é a aposta do PSD para manter o poder em Armamar nas próximas eleições autárquicas, com uma candidatura focada na proximidade.
“Sou um jovem de Armamar, conheço muito bem o nosso território, as pessoas que nele habitam e o que constroem diariamente. Quero assumir um compromisso sério para o futuro de Armamar, terra que me viu nascer e crescer”, referiu Márcio Morais na sua apresentação.
Este concelho do distrito de Viseu é liderado por João Paulo Fonseca (PSD), que cumpriu três mandatos e não se poderá recandidatar.
Márcio Morais afirmou que, apesar de ser jovem, ao longo do seu percurso profissional trabalhou diretamente “com e para a comunidade”, tendo desempenhado funções no Espaço do Cidadão e na Repartição de Finanças de Armamar.
“Servi, ouvi e ajudei a encontrar soluções para todos sem exceção”, frisou o candidato social-democrata, mostrando-se convencido de que é nesta proximidade que serão encontradas “as respostas e as soluções adequadas” para o futuro de Armamar.
No seu entender, “o interior de Portugal, que é recheado de cultura, história, tradições e de uma genuinidade ímpar, não é, nem poderá ser apenas um lugar de memória, continuará a ser lugar de esperança e de futuro”.
Nas eleições autárquicas de 2021, o PSD concorreu coligado com o CDS-PP e obteve 56,93% dos votos (três mandatos). O movimento independente Pela Nossa Terra (PNT) foi o segundo mais votado, com 29,70% dos votos (dois mandatos).