cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
galeria arte contemporânea Venha a Nós a Boa Morte VNBM
Foto Taizé
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
CVRDao_2
March-711-4
6
Home » Notícias » Diário » Bibliotecas de Viseu Dão Lafões recebem novos equipamentos informáticos

Bibliotecas de Viseu Dão Lafões recebem novos equipamentos informáticos

Doze bibliotecas públicas da Rede Intermunicipal Viseu Dão Lafões receberam novos equipamentos informáticos num investimento que ultrapassou os 85 mil euros

pub
 Câmara de Viseu vai reconverter estação de Torredeita num museu
21.01.25
fotografia: Facebook Rede Intermunicipal de Bibliotecas Viseu Dão Lafões
partilhar
 Câmara de Viseu vai reconverter estação de Torredeita num museu
21.01.25
Fotografia: Facebook Rede Intermunicipal de Bibliotecas Viseu Dão Lafões
pub
 Bibliotecas de Viseu Dão Lafões recebem novos equipamentos informáticos

Doze bibliotecas públicas da Rede Intermunicipal Viseu Dão Lafões receberam novos equipamentos informáticos num investimento que ultrapassou os 85 mil euros. Os espaços foram recentemente equipados com 107 novos materiais informáticos com o objetivo de modernizar os seus espaços e serviços de acesso ao público.

Segundo a Rede Intermunicipal de Bibliotecas Viseu Dão Lafões (RIBVDL), os equipamentos foram instalados “nos espaços de acesso público das bibliotecas municipais e estão totalmente disponíveis para utilização gratuita pela sua comunidade leitora/utilizadora”.

“Esta iniciativa de modernização e melhoria dos serviços das bibliotecas públicas municipais pretende facilitar a transição digital, responder às atuais exigências tecnológicas e promover a literacia digital da população que vive, trabalha e/ou estuda no território de Viseu Dão Lafões”, realça a RIBVDL.

A entrega foi financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através de um contrato assinado pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e pelo Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais.

A implementação da medida também contou com a colaboração técnica da Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

pub
 Câmara de Viseu vai reconverter estação de Torredeita num museu

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Câmara de Viseu vai reconverter estação de Torredeita num museu

Notícias relacionadas

Procurar