última hora
PS bandeira
buzz lovers
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…

12.06.25

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

09.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

09.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
Companhia Portugueza do Chocolate Prémios AHRESP
pexels-cottonbro-8102626
Semana Cabrito Caramulo apresentação 2025
Home » Notícias » Lifestyle » Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro
28.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

A marca de vinhos Cabriz lançou recentemente a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento.

O slogan “É Dão Bom” revela, explica a empresa Global Wines (proprietária da Cabriz), o “orgulho” em “pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade”.

Segundo a produtora de vinhos, a campanha posiciona Cabriz como “um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor” e como uma “escolha certa para qualquer ocasião”.

Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, diz que o principal propósito da nova campanha passa por “conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”.

“Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, refere.

A campanha multimeios está presente no digital e vai estar ainda em festivais de verão como o Paredes de Coura e o Vilar de Mouros.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia da Cabriz, o desafio com a nova campanha “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar