A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A Câmara de São Pedro do Sul comprou o edifício localizado junto ao Cineteatro Jaime Gralheiro, na Avenida António Correia de Oliveira. O imóvel do centro da cidade vai dar lugar a um edifício habitacional.
Segundo a autarquia, vão ser criadas seis habitações no âmbito do programa 1.º Direito. As casas serão destinadas a seis famílias do concelho, depois de os serviços municipais de ação social terem feito um diagnóstico à situação habitacional.
Já a parte inferior do mesmo edifício vai ser requalificada para dar apoio ao Cineteatro local, acrescenta o município.
A Câmara de São Pedro do Sul aprovou recentemente o orçamento para 2025, no valor de 38,7 milhões de euros, dos quais 3,3 milhões para a coesão social, incluindo o programa 1.º Direito, que apoia o acesso à habitação por parte de pessoas sem condições nem habitacionais nem financeiras para comprar casa.