Aqui está ela! Nala, a verdadeira guerreira da sua história! Esta cadela…
A surpresa marcou a manhã no passado sábado nas lojas Auchan, e…
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Visão, uma iniciativa anual levada a…
por
Pedro Baila Antunes
por
José Junqueiro
por
Alfredo Simões
A Câmara de Viseu vai abrir um inquérito interno para apurar as circunstâncias em que ocorreu a Trabalhador morre em Viseu atingido por árvore.
No final da reunião do executivo camarário, o presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, disse aos jornalistas que o homem, natural do Couto de Baixo, “estava a trabalhar para uma empresa que presta serviços à Câmara de Viseu” quando é necessário abater árvores.
Fernando Ruas lamentou a morte do trabalhador, “que estava a cortar uma árvore”, acrescentando que o município “já enviou a psicóloga para dar apoio aos colegas e aos familiares”.
“Estamos a acompanhar o assunto”, garantiu o autarca, lamentando que tenha ocorrido uma morte “num trabalho que dizia respeito à Câmara Municipal”.
O alerta foi dado às 9h24 e o óbito declarado no local às 10h12. Para o acidente foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre Bombeiros Sapadores de Viseu, INEM e GNR. Estiveram ainda no local elementos dos serviços municipais e da Autoridade para as Condições do Trabalho.