feira das atividades económicas aguiar da beira 2024 web
Uvas vindima
arraial são pedro viseu novo
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…

18.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
cortes-do-reguengo-branco-reserva web
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170428
vinho manifesto web
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas

Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas

Valor vai servir para investir em diversas áreas como instalações ou recursos humanos. Apoio surge no âmbito da delegação de competências

Micaela Costa
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro
16.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro
16.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

A Câmara Municipal de Viseu aprovou o contrato de delegação de competências que vai permitir transferir uma verba financeira para os agrupamentos de escolas do concelho. Com este apoio, os responsáveis vão poder investir em diversas áreas, como instalações ou recursos humanos.

O anúncio foi feito esta quinta-feria (16 de janeiro) no final da reunião de executivo. O valor total a transferir ultrapassa os 200 mil euros e abrange os vários agrupamentos do concelho, disse aos jornalistas o presidente da autarquia.

“Aprovamos o contrato de delegação de competências nos diretores dos agrupamentos que atinge o valor de 216167 euros. Abrange os agrupamentos da Escola Alves Martins, Emídio Navarro, Infante D. Henrique, Grão Vasco, Viseu Norte, Mundão e Viso”, explicou Fernando Ruas.

Os diretores dos agrupamentos vão poder investir este valor em várias áreas, nomeadamente “no funcionamento dos edifícios escolares, com pequenas reparações, na aquisição de equipamentos e apoios complementares educativos, recursos humanos ou mesmo em alguma pequena decisão de financiamento”.

pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar