Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Mangualde (Ricardo Duarte) é o novo treinador da AD Castro Daire. O técnico, que estava sem clube depois de em dezembro ter saído do Ferreira d’Aves, sucede a Vasco Almeida.
A nova equipa técnica será ainda composta por Roger Almeida, que também esteve com Mangualde no Ferreira d’Aves. O treino de hoje já será orientado pelo novo treinador, apurou o Jornal do Centro.
Atualmente, e quando faltam 11 jogos para o final do campeonato, o Castro Daire está em penúltimo lugar da série B, em posição de descida de divisão. A formação castrense tem 11 pontos, está a oito dos lugares que garantem a manutenção, ainda com um jogo em atraso.
Vasco Almeida deixa AD Castro Daire
Campeonato de Portugal: Vasco Almeida deixa o comando técnico do Castro Daire que durava há quatro épocas. Nas redes sociais o clube anunciou a saída do treinador, justificando que o futebol também é “um ciclo, que tem um fim”.
“Não se tratou de desistir, desconfiar, prescindir ou demitir”, continua a mensagem onde destacam o “percurso brilhante, competência e princípios” que, garante o clube, “se perpetuará na história”.
Vasco Almeida também reagiu à saída da AD Castro Daire e, na rede social Facebook, destacou o “enorme orgulho” que foi representar o clube. “Um caminho, árduo, mas saboroso. Foi muito melhor do que aquilo que todos perspetivavam”, reforçou.
O técnico garante que “foi uma decisão triste e difícil para todos”, mas que “pode ser importante para o clube”. “Não saio desta viagem, apenas mudei de lugar”, afirmou.