O programa, produzido pela Tell me a Story para o Jornal do…
Prontos para a temporada de “Bem-Vindo a”? Um programa que destaca os…
Dá um toque pessoal ao teu look com joias minimalistas e relógios…
por
Ana Rita Silva e Bruna de Melo
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Diogo Chiquelho
É nos próximos dias que o Carregal do Sal deverá ficar a saber o que o futuro lhe reserva nas competições distritais da Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu). O clube tem um processo a decorrer mas, para já, pode ir a jogo, uma vez que o Tribunal Arbitral do Desporto decretou provisoriamente a providência cautelar interposta pelo Carregal do Sal.
O clube foi punido com dez derrotas e, consequentemente, despromovido à 1ª Divisão, numa decisão do Conselho de Disciplina da AF Viseu, mas recorreu o que permite manter-se na principal competição, mas só até à decisão final. O clube tem ainda uma ação judicial a decorrer.
Em causa, falsas declarações e fraude na inscrição de jogadores. Tal como o Jornal do Centro avançou em primeira mão, para comprovar a lesão de um jogador, o clube apresentou exames falsos. O atleta em causa já estava inscrito, mas para que o Carregal do Sal pudesse inscrever mais atletas deu o jogador como lesionado. Para sustentar esta versão, o clube teve de apresentar exames médicos que terão sido falsificados, já que o jogador nunca esteve lesionado.
O Divisão de Honra: Fique a par de todo o sorteio da 1ª fase da prova aconteceu na última semana, ainda com o caso Carregal do Sal por decidir. Os 20 clubes estão divididos em dois grupos: Grupo Norte e Grupo Sul. Das 10 equipas em cada agrupamento, as quatro melhores vão lutar pelo título distrital. As restantes equipas vão tentar não descer.