A Comunidade Intermunicipal do Oeste deu as boas vindas ao ‘Post Tour…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
As sondagens geológicas do futuro Centro de Artes e Espetáculo de Viseu estão a decorrer “a bom ritmo”, informou esta segunda-feira a Câmara. Os trabalhos deverão terminar esta quinta-feira (30 de novembro) e são a primeira fase dos trabalhos no terreno do novo espaço, que será construído junto à rotunda da Fonte Cibernética, na zona norte da cidade.
As sondagens no parque de estacionamento junto à rotunda. A Câmara realça que estão a ser dados “os primeiros passos daquele que se espera ser um equipamento cultural digno para toda a região Centro do país”, complementando o Pavilhão Multiusos.
Os condutores têm sido obrigados a estacionar na Avenida da Europa, por causa do encerramento do parque de estacionamento.
O futuro Centro de Artes e Espetáculos de Viseu Centro de Artes e Espetáculos de Viseu com 1.500 lugares, metade ao ar livre. O investimento ronda os 15,5 milhões de euros, dos quais 650 mil euros só no projeto de execução que foi recentemente entregue e que deverá ficar concluído no prazo de nove meses.
O projeto também está inscrito no Viseu com orçamento de 131 milhões de euros para 2024, que foi aprovado na Câmara com os votos contra dos vereadores do PS.