A Comunidade Intermunicipal do Oeste deu as boas vindas ao ‘Post Tour…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Centro de Saúde de Oliveira de Frades já começou a sofrer obras de remodelação num investimento de cerca de 730 mil euros, anunciou a Câmara Municipal.
A obra apoiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) visa dotar o Centro de Saúde de “melhores condições de acesso e conforto para quem ali trabalha, mas igualmente para as dezenas de utentes e profissionais de saúde, que, diariamente, frequentam aquele espaço”.
O PRR vai investir Armamar vai ter nova unidade de saúde. Além de Oliveira de Frades, também estão contemplados os municípios de Armamar, Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Saúde: Nelas ainda não assinou acordo, mas negociações estão no ‘bom caminho’, Sátão e Tondela.
As intervenções vão desde o aumento da eficiência energética ao cumprimento de planos de contingência, passando pela garantia de acessibilidade, segurança e conforto de utentes e profissionais.
A Administração Regional de Saúde do Centro vai investir cerca de 23 mil euros para intervenções na Unidade de Saúde Familiar Viriato, no Centro de Saúde de Viseu III e no centro de Comportamentos Aditivos e Dependências de Viseu.