A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
José Carreira
O presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, disse esta segunda-feira (30 de dezembro) à agência Lusa que foi hoje assinado um protocolo entre a Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa e a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, que prestará serviços de fisioterapia.
“A Misericórdia tem as instalações, recursos técnicos e humanos e os utentes agora, passam a fazer fisioterapia nesta unidade, evitando assim a deslocação de 40, 60 ou mais quilómetros para hospitais em Marco de Canaveses ou Castelo de Paiva”, anunciou Armando Mourisco.
Segundo o autarca, os utentes que já estão a ser acompanhados nesses hospitais vão continuar, “mas os novos casos no município, e nos concelhos vizinhos, se for mais próximo, já não terão de se deslocar, porque já é possível fazer em Cinfães”.