Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Quinze clubes de Viseu viram isentas as taxas de utilização das instalações desportivas municipais por parte da Câmara Municipal. A medida foi aprovada esta quinta-feira (28 de abril) pela autarquia, na reunião do executivo.
Os apoios representam um total de cerca de 60 mil euros. Entre os clubes apoiados, estão o Académico de Viseu, o Lusitano de Vildemoinhos, o Viseu 2001, o Dínamo Clube Estação, o Judo Clube de Viseu e a Casa do Benfica em Viseu.
Também foram apoiados o Viseu Royal Tennis Club, o Viseu United Football Club, o Grupo Social de Recreio e Desporto de Torredeita, a Associação Grão Vasco, a Associação Social Desportiva, Recreativa, Educativa e Cultural de Quintela e o Clube de Futebol “Os Viriatos”.
O CARDES – Centro de Arte e Desporto de Barbeita, a Associação “Os Infantes de Viseu” e a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mundão completam a lista.
Lançado concurso para a nova iluminação do Fontelo
Na Câmara, também foi aprovada a abertura de um concurso para a iluminação do Estádio do Fontelo, que está em obras. A obra tem um prazo de execução de 140 dias, num investimento de mais de 379 mil euros.
ainda não concluíram, mas a equipa sénior do Académico já treina lá. A SAD do Académico já garantiu parte do financiamento para as obras na iluminação, no valor de 200 mil euros.
O presidente da autarquia, Fernando Ruas, já tinha garantido que a autarquia está a fazer todos os esforços possíveis para que o Académico arranque a próxima época no Fontelo, lembrando que o estádio é municipal.