Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…
Um homem de 34 anos foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão pelos crimes de sequestro, roubo agravado e abuso de cartão num caso que tem contornos de ameaças com navalha, exigências de sexo oral e uma viagem até à zona de Santa Comba Dão.
O caso aconteceu em 2022 e o agressor foi agora ainda condenado ao pagamento de sete mil euros à vítima, de acordo com notícia avançada pelo Correio da Manhã.
A história aconteceu em agosto quando dois homens encontraram-se num bar e decidiram viajar até Viseu. Durante o caminho de carro, o arguido encostou uma navalha ao pescoço do companheiro de viagem e mandou-lhe tirar os atacadores, o cinto, a carteira e o telemóvel, sob ameaça de que o atacava.
O condenado exigiu ainda que o homem lhe fizesse sexo oral. No final, conta ainda o Correio da Manhã, manietou-lhe as mãos com o cinto e deixou-o abandonado. Roubou-lhe o cartão, mas quando tentou levantar dinheiro percebeu que o dono do cartão tinha dado o código errado. Voltou atrás e acabou por levar a vítima a uma caixa multibanco. Levantou 200 euros e abasteceu o carro. Voltou a deixar o homem maniatado numa zona de floresta. A vítima só conseguiu pedir ajuda horas mais tarde.