Aqui está ela! Nala, a verdadeira guerreira da sua história! Esta cadela…
A surpresa marcou a manhã no passado sábado nas lojas Auchan, e…
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Visão, uma iniciativa anual levada a…
por
Pedro Baila Antunes
por
José Junqueiro
por
Alfredo Simões
A criança de sete anos do concelho de Tondela que foi atingida no domingo (10 de setembro) por um raio, na serra do Caramulo, teve alta médica do Hospital Pediátrico de Coimbra esta tarde de segunda-feira (dia 11), disse fonte hospitalar.
Segundo o Gabinete de Comunicação e Informação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a criança teve alta para o domicílio por volta das 14h45.
“Esteve sempre hemodinamicamente estável, sem intercorrências. Virá dentro de 48 horas à Consulta de Cirurgia Pediátrica para reavaliação das queimaduras”, adiantou a fonte.
O pai, de 41 anos, que se encontrava com a criança debaixo de uma árvore, ainda se encontra em observação e vigilância no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.
A vítima tem queimaduras de 1.º e 2.º grau relacionadas com a eletrocussão, “estando consciente, hemodinamicamente estável e sem evidência de lesão cardíaca”.
“Prevê-se evolução favorável com possibilidade de alta a curto prazo”, disse à agência Lusa o gabinete de comunicação do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.
O homem e o filho ficaram feridos Homem e criança de sete anos atingidos por raio em Tondela, na localidade de Cadraço, no concelho de Tondela.
Ambas as vítimas estavam a assistir a uma prova de automobilismo na Rampa do Caramulo e foram atingidas por um raio quando estavam abrigados debaixo de uma árvore.