A surpresa marcou a manhã no passado sábado nas lojas Auchan, e…
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Visão, uma iniciativa anual levada a…
Com o lema “20 anos de História a olhar para os Próximos…
por
Clara Gomes - pediatra no Hospital CUF Viseu
por
Pedro Escada
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Uma criança, de 11 anos, perdeu a vida depois de ser atropelada numa passadeira, em Viseu. A vítima estava a sair da catequese quando foi colhida por um automóvel. O acidente aconteceu este sábado (2 de dezembro), na Rua Emídio Navarro, junto à paróquia de São José.
Devido ao embate, a menina foi projetada por vários metros e alvo de várias reanimações, disse fonte das autoridades. Após o atropelamento, a criança foi transportada para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu, mas acabou transferida para Coimbra.
Apesar de todos os esforços, a menor não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida nos Hospitais da Universidade de Coimbra na madrugada de domingo.
O condutor, um homem com cerca de 40 anos, não acusou álcool nem outras substâncias.
Há um mês, também numa passadeira, Atropelamento em passadeira faz dois feridos em Viseu. O casal estava junto à Casa de Saúde, em Viseu.
Já há um ano, ao ser atropelada em Fragosela. O acidente aconteceu na estrada de Alcafache, perto da sua habitação, com a vítima a ser projetada cerca de 15 metros.
A jovem foi transportada para o hospital de Viseu, mas, devido ao estado de saúde agravado, acabou por ser encaminhada para Coimbra, onde acabaria por morrer.