Com o lema “20 anos de História a olhar para os Próximos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Com a chegada do outono, é altura de saborear os ingredientes da…
por
Clara Gomes - pediatra no Hospital CUF Viseu
por
Pedro Escada
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Depois da Piloto de Viseu vai estar ao volante no Rally de Portugal, o piloto de Viseu, Hugo Lopes, regressa à estrada esta quinta-feira (30 de maio) na prova RallySpirit, que vai percorrer o norte do país.
O corredor da AMSport irá estar acompanhado da Rali de Portugal: Magda Oliveira “navega” Hugo Lopes, piloto de Viseu num Citroën Saxo Kit Car, viatura que já conquistou várias vitórias no campeonato nacional de ralis.
Para Hugo Lopes, esta vai ser a sua segunda participação no RallySpirit. O piloto diz que “as expetativas são melhores que nunca”.
“Além da parte competitiva, em que contamos com uma prova muito disputada, o ambiente e espírito vivido durante toda a prova são, sem dúvida, a melhor experiência que podemos ter enquanto pilotos e amantes de automóveis. Vamos estar a competir com várias viaturas Grupo B, WRC, entre outras, dispensando mais detalhes do quão único é este rali. Acredito que com a nossa máquina podemos fazer um bom resultado”, refere.
O RallySpirit é um dos eventos que integram o Slowly Sideways Europe, um conjunto de provas de Rally-Legends na Europa, e arranca nesta quinta-feira (dia 30) na Foz do Douro, no Porto. Segue-se uma super-especial em Vila Nova de Gaia e classificativas noturnas em Santo Tirso e Barcelos.
Na sexta-feira (dia 31), serão feitas especiais em Terras de Bouro e Vila Verde e a super-especial no circuito Vasco Sameiro em Braga. No sábado (1 de junho), serão realizadas as últimas classificativas em Barcelos.