Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Depois da Piloto de Viseu vai estar ao volante no Rally de Portugal, o piloto de Viseu, Hugo Lopes, regressa à estrada esta quinta-feira (30 de maio) na prova RallySpirit, que vai percorrer o norte do país.
O corredor da AMSport irá estar acompanhado da Rali de Portugal: Magda Oliveira “navega” Hugo Lopes, piloto de Viseu num Citroën Saxo Kit Car, viatura que já conquistou várias vitórias no campeonato nacional de ralis.
Para Hugo Lopes, esta vai ser a sua segunda participação no RallySpirit. O piloto diz que “as expetativas são melhores que nunca”.
“Além da parte competitiva, em que contamos com uma prova muito disputada, o ambiente e espírito vivido durante toda a prova são, sem dúvida, a melhor experiência que podemos ter enquanto pilotos e amantes de automóveis. Vamos estar a competir com várias viaturas Grupo B, WRC, entre outras, dispensando mais detalhes do quão único é este rali. Acredito que com a nossa máquina podemos fazer um bom resultado”, refere.
O RallySpirit é um dos eventos que integram o Slowly Sideways Europe, um conjunto de provas de Rally-Legends na Europa, e arranca nesta quinta-feira (dia 30) na Foz do Douro, no Porto. Segue-se uma super-especial em Vila Nova de Gaia e classificativas noturnas em Santo Tirso e Barcelos.
Na sexta-feira (dia 31), serão feitas especiais em Terras de Bouro e Vila Verde e a super-especial no circuito Vasco Sameiro em Braga. No sábado (1 de junho), serão realizadas as últimas classificativas em Barcelos.