A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Detchi é um jovem artista de Viseu ainda a dar os primeiros passos na carreira. Na noite de segunda-feira, 19 de agosto, subiu ao palco principal da Feira de São Mateus pela primeira vez a solo, mas chamou companhia. Consigo levou outros nomes da cidade como Maktub, Morais, Haurus e Pepê FdB. O Jornal do Centro teve a oportunidade de conversar com o artista após a atuação na feira
Foi a primeira vez no palco da feira?
A solo foi a minha primeira vez.
Como é que descreve o público de Viseu?
O público de Viseu é o meu público. Acho que, de facto, é um sentimento de casa. Viseu é, sem dúvida, a melhor zona para mim. É a melhor cidade para viver, portanto, acho que Viseu é muito bom mesmo.”
Se tivesse de descrever o seu público numa palavra, qual é que seria?
Família
Tem planos com a música para o futuro? O que é que tenciona fazer na sua carreira?
O que eu tenciono é conseguir tocar neste palco [palco principal da Feira de São Mateus] para o ano, daqui a dois, três, quatro, cinco anos e em muitos mais. Single a single. Ainda não tenho o projeto EP ou o álbum fechado, mas single a single acho que vamos lá chegar. Com dedicação e com trabalho, que é o que é preciso.
Quer deixar alguma mensagem para os fãs que acompanham pelo Jornal do Centro?
Claro que sim. Pessoal de Viseu, muito obrigado. Os que estiveram comigo, os que não estiveram, que acompanham e que gostam da minha música, prometo continuar. Prometo dar-vos mais. Muito obrigado a toda a gente.