Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Jorge Marques
por
Pedro Escada
Os ciclistas João Matias e César Martingil vão representar as cores da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua no Troféu Internacional de Pista Artur Lopes que decorre hoje, sábado, 25 de janeiro e amanhã, domingo, 26 de janeiro, no Velódromo Nacional de Sangalhos, em Anadia. Vão competir 126 ciclistas de 20 países.
João Matias refere que o objetivo nesta prova “é acumular o maior número pontos UCI, e claro, mais experiência e retomar a correr na pista em provas de alto nível”. “Existe um alto nível nestas provas, não podemos ter falhas se queremos pensar no apuramento, para correr todas as provas. Estou focado, o trabalho tem estado no caminho certo, e tenho-me sentido bem e espero estar na disputa dos pódios”, assinalou o ciclista.
O colega de equipa, César Martingil, já não compete em pista há dois anos. “Vai ser bom voltar para a pista depois de 2 anos de ausência. Correr na pista com as cores da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua vai ser um orgulho. Espero encontrar-me bem para conseguir responder às dificuldades das corridas. Vou dar o meu melhor para atingir os melhores resultados”, referiu o ciclista da Tavfer.
O Troféu Internacional de Pista Artur Lopes integra o calendário oficial da UCI e estão incluídas disciplinas como Madison, Corrida por Pontos, Keirin, Omnium, Scratch e Sprint, tanto para as categorias Elite.
A equipa de ciclismo de Mortágua refere que a participação dos dois ciclistas na prova “reflete o compromisso contínuo da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua com o ciclismo de pista”. “Este evento marca o início de uma temporada promissora para a equipa, que continua a afirmar-se como uma das principais forças do ciclismo português”, pode ler-se na nota.
A prova no Velódromo Nacional de Sangalhos tem entrada gratuita. Este sábado há duas janelas horárias de provas. A primeira começa às dez da manhã e termina à uma da tarde. Depois começa às três da tarde e é concluída às oito da noite. No domingo, as provas começam às nove e meia da manhã com encerramento à uma da tarde e depois das três da tarde às seis da tarde.