Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
A Ecopista do Vouga recebe no próximo dia 24 de novembro uma caminhada organizada pela Câmara de Oliveira de Frades no âmbito do seu Ciclo de Percursos Pedestres.
A autarquia promete “um programa saudável” onde os participantes poderão fazer exercício físico na ecopista, “contemplando as fantásticas paisagens do vale do Vouga e da região de Lafões”. A concentração está marcada para as 09h00 no Baloiço do Rio, em Ribeiradio.
O percurso é linear, tem um grau de dificuldade muito fácil e conta com uma extensão de 14 quilómetros.
As inscrições estão abertas até 21 de novembro e podem ser feitas para o endereço de e-mail turismo@cm-ofrades.pt ou para o número 938 360 056.
Além de Oliveira de Frades, a Ecopista do Vouga – inaugurada em 2023 – também atravessa os concelhos de São Pedro do Sul, Viseu e Vouzela.