De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
A antiga escola primária de Rebordinho, no concelho de Vouzela, recebe por estes dias um presépio comunitário de Natal preparado por um grupo de habitantes da aldeia.
O estábulo pode ser visto até 5 de janeiro, das 10h00 às 20h00, e contém personagens em movimento, edifícios da aldeia, monumentos, iluminações e várias decorações.
A iniciativa na freguesia de Campia entra agora na segunda edição, tendo sido inaugurada no último domingo (8 de dezembro). Além disso, a apresentação também ficou marcada pela chegada do Pai Natal.
Segundo a organização, este ano o presépio “aumentou significativamente, tanto em termos de quantidade, como de qualidade”.
O presépio foi preparado com o apoio da comunidade local dos baldios de Rebordinho e Malhadouro e com os donativos da população. A entrada é gratuita.