“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
A escola de cães-guia de Mortágua organiza este sábado (13 de julho) mais uma edição do arraial comemorativo do Dia do Cão-Guia. O evento começa às 17h00 na sede da escola, na localidade do Chão de Vento.
O arraial conta com a animação musical dos Paralelos do Ritmo e de Jorge Amaral.
Segundo a organização, na gastronomia serão provadas as tradicionais papas com sardinha assada ou com porco no espeto, além de sandes e outros petiscos. Este ano, a ementa vai estar disponível em QR Code no local do arraial.
O encontro também terá barraquinhas da quermesse, artesanato, t-shirts comemorativas e outros artigos promocionais da Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual (ABAADV), que gere a escola de cães-guia.
“Este é um dia sempre muito aguardado por todos que pertencem à comunidade da ABAADV (utilizadores, famílias de acolhimento, patrocinadores, amigos, associados, voluntários, público em geral, etc.), pois é uma excelente oportunidade de se encontrarem todos, num dia com muita animação, música, alegria, boa comida e bebida”, anuncia a instituição.
A entrada é livre.