Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Um homem de 36 anos foi apanhado pela PSP de Viseu a conduzir uma mota sem carta. O indivíduo de nacionalidade tunisina era estafeta, entregando comida através de plataformas digitais.
A PSP deteve o homem na madrugada de domingo para segunda-feira, às 0h40, na Rotunda do Fontelo. Aos agentes, o detido disse que está há seis anos em Portugal e que faz entregas desde essa altura, mas que não sabia que precisava de carta para conduzir a mota.
Ao todo, seis pessoas foram detidas no último fim de semana pela PSP, metade das quais foram por excesso de álcool. Três condutores, com idades entre os 18 e os 53 anos, foram apanhados com taxas de alcoolemia que oscilavam entre os 1,56 e os 1,97 gramas por litro de álcool no sangue.
O homem de 53 anos foi apanhado na Rua do Coval, na madrugada de domingo (12 de junho), enquanto o de 18 anos foi detido na Rotunda 5 de Outubro e envolveu-se num acidente que provocou danos materiais. O condutor de 51 anos foi detido na última noite na Rua Dr. Luís Nava.
A PSP também deteve, na Rotunda do Fontelo, um homem de 31 anos por resistência, coação e injúrias contra os agentes depois de ter recusado fazer o teste de álcool e adotado uma postura agressiva para com os polícias que o abordavam numa operação Stop.
Foi igualmente detido na Rua Heróis Lusitanos um jovem, de 22 anos, por ter consigo um bastão extensível, considerado uma arma proibida. O bastão foi apreendido.
Todos os detidos foram notificados para comparecerem esta tarde de segunda-feira (dia 13) no Tribunal de Viseu.