Domingo cheio no último dia da Feira de S. Mateus

Feira de S. Mateus, edição 626, despedida
16-09-2018
 

A Feira de S. Mateus chega ao fim este domingo (16 de setembro), com um concerto oferecido pela Banda da Armada. Terminam assim 39 dias de festa e de reencontros naquela que foi a edição 626 de uma das feiras mais antigas da Península Ibérica.

À semelhança do que aconteceu nos outros domingos francos, os visitantes não faltaram ao convite. Ao meio da tarde, o recinto já estava cheio de gente que não perdeu a oportunidade de vir comer a última fartura e fazer as derradeiras compras da Feira.

Mas também há pessoas que estão a visitar o certame pela primeira mas também pela última vez. É o caso de dois amigos que vieram de Vila Nova do Campo e que, até ao final de hoje, contam ver tudo o que não viram nos últimos 38 dias. No bolso têm dinheiro para comprar farturas e para o que der.

Até ao final da noite, os feirantes contam ainda fazer as últimas faturações daquela que é considerada por muitos a maior feira do país. Ontem (dia 15), assistiu-se a uma das noites mais concorridas com a atuação dos Xutos & Pontapés.

Para esta noite, a Banda da Armada faz as despedidas com um concerto agendado para arrancar às 21h30.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT