Orelha Negra atua esta quarta-feira na Feira de S. Mateus

Orelha Negra, Feira de S. Mateus
05-09-2018
 

Os Orelha Negra regressam esta quarta-feira (5 de setembro) à Feira de S. Mateus, sete anos depois do último concerto no certame. Com três álbuns homónimos na discografia, com o último a ser lançado em setembro do ano passado, a banda de hip-hop que não tem vocalista prepara-se para atuar esta noite no Palco Santander.

O grupo orgulha-se de “partilhar experiências” com o público, através de uma combinação de vários estilos musicais, como o jazz, soul, funk, hip-hop e groove.

Em entrevista ao Jornal do Centro, o elemento Frederico Ferreira promete um concerto com muitas novidades e diferenças em relações ao último espetáculo na Feira, em 2011. Desta vez, a atuação de hoje “vai ser muito baseado no nosso último álbum, com os temas mais clássicos, mas também medleys novos”.

“Temos novidades com uma componente de vídeo e músicas antigas que antes não tocávamos, mas que agora o vamos fazer”, acrescenta Frederico Ferreira. O concerto dos Orelha Negra está agendado para as 22h00 e a entrada custa três euros.

No palco #viseufolk, as atuações estão a cargo do Rancho Folclórico “As Costureirinhas de Cavernães” às 18h00 e do Grupo Feminino de Gaitas de Foles de Vila Nova do Campo às 19h00.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT