Ricardo Azevedo canta esta segunda-feira na Feira de S. Mateus

Ricardo Azevedo, Feira de S. Mateus
10-09-2018
 

O cantor Ricardo Azevedo vai atuar esta segunda-feira (10 de setembro) na Feira de S. Mateus. O artista natural de Espinho e radicado em Santa Maria da Feira irá cantar no Palco Santander, num concerto que trará algumas das canções que marcaram a sua carreira.

Membro de vários grupos musicais, fundou os EZ Special em 2000 e tornou-se no seu vocalista até finais de 2006, cantando em inglês. No ano seguinte, lançou o seu primeiro álbum a solo, “Prefácio”. Ricardo Azevedo lançaria ainda mais dois discos em 2009, com “O Manual do Amor”, e em 2012, com “Frente e verso”.

Entre os temas mais populares do cantor, estão “Daisy”, “I really am such a fool”, “My Explanation”, “Pequeno T2” e “Entre o sol e a lua”.

Agora está envolvido em vários projetos, incluindo a composição de canções infantis. Também tem colaborado com alguns pares, incluindo Saul Davies, guitarrista dos James.

O concerto de Ricardo Azevedo está agendado para as 22h00 e terá entrada gratuita.

Já no palco #viseufolk, as atuações estão hoje a cargo do Grupo Típico Regional Infantil “Os Pauliteiritos de Abraveses” às 19h00 e do rancho da Associação Desportiva Cultural de Danças e Cantares de Carragoso às 20h00.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT