Xutos e Pontapés num reencontro memorável com o público de Viseu

16-09-2018
 

Um concerto feito de memórias, com um olhar para o futuro. Assim foi a atuação da mítica banda do rock português que celebra em 2018, 40 anos de estrada. O público da Feira de S. Mateus não parou de saltar e de cantar do primeiro ao último minuto. 

Os Xutos e Pontapés estiveram este sábado, 15 de setembro, na Feira Franca. Durante quase duas horas foram muitos milhares de pessoas que vibraram ao som de "A Minha Casinha" ou dos "Contentores". Com Zé Pedro mais presente do que nunca, Tim fez questão de lembrar o músico recentemente falecido, num dos momentos mais emotivos da noite. Às palavras do vocalista, foi ouvida uma grande salva de palmas e avistados alguns braços cruzados em forma de "x", um dos gestos que celebram os Xutos e Pontapés.

No fim, quando o público pedia ainda mais, ouviu-se "Para sempre", como que uma despedida. No fim, a memória de um concerto daqueles que ficam para a história. Haverá sempre quem vá lembrar o momento dizendo aquela frase típica de festivais memoráveis: "eu estive lá". 





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT