Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe, a 24 de maio, a 10.ª edição do festival “Mark’It”, que visa falar sobre a temática de marketing. A iniciativa é promovida pelo curso de licenciatura na área da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.
O curso desafiou os alunos do segundo ano a desenvolverem “projetos aplicados em grupo ao longo do ano letivo”, num total de nove. O tema desta edição é “Think Local, Act Global”, procurando “incentivar assim a valorização de produtos locais e autênticos ao estimular a sua expansão para mercados globais”.
Segundo os promotores, é esperada a presença de cerca de 400 participantes, nomeadamente estudantes, empresários, professores e demais interessados em marketing de toda a região.
Todos os projetos “assentam na inovação de produtos, no desenvolvimento de marcas e na aplicação de estratégias de negócio para o sucesso”, acrescenta a organização, sendo que os seus resultados serão apresentados ao público pelos próprios alunos e avaliados por um júri de renome nacional.
O evento é organizado por uma comissão de alunos finalistas da licenciatura e é aberto a todos os interessados na área do Marketing. O preço da entrada é de um euro, cuja receita reverterá a favor do Canil Municipal de Tondela. A última edição ocorreu em 2021, em formato digital.