Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O jogo da final da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV), entre Lamego e Moimenta da Beira, vai ter público nas bancadas.
Segundo um comunicado emitido pelo Moimenta da Beira, “cada clube terá 100 bilhetes”, o que dá a possibilidade de estarem 200 adeptos nas bancadas do Estádio Municipal Fornelos, em Resende, “não atingindo dessa forma os 33% de lotação máxima do recinto desportivo”.
A entrada dos adeptos será faseada, sendo que os apoiantes de cada clube vão ter horas específicas para entrarem no estádio.
“Entrada de adeptos do Sporting Clube de Lamego entre as 19:30 e as 20:00. Entrada de adeptos do CDR Moimenta da Beira entre as 20:00 e as 20:30”, lê-se.
O clube apela ainda a que “quem não tiver bilhete em sua posse, não deve deslocar-se para Resende”, pois “não existirão ingressos para distribuir no estádio”.
Os adeptos que tiverem a oportunidade de assistir ao encontro vão ter que cumprir as regras impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).
“Apela-se a que todas as normas sejam estritamente cumpridas, e que o comportamento dos adeptos seja dentro da máxima urbanidade, ética e espírito desportivo”, pede o clube de Moimenta da Beira.
Terá de haver a “desinfeção de mãos”, a “utilização obrigatória de máscara”, “distanciamento físico”, e terão de se “sentar somente nas cadeiras da bancada que não estão inutilizadas por fitas”.