Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O Auditório Maria José Cunha, na Fundação da Lapa do Lobo, em Nelas, recebe, no próximo sábado, dia 16 de novembro, pelas 21h00, o espetáculo teatral “Todas as Coisas Extraordinárias”. A peça, inspirada em “Every Brilliant Thing” de Duncan Macmillan, é protagonizada por Joana Pupo e aborda temas delicados como a depressão e o suicídio, e trata o impacto destas questões nos jovens e nas suas famílias.
“Todas as Coisas Extraordinárias” destaca-se por uma abordagem que não só visa promover a reflexão, mas também por transmitir uma mensagem de esperança. Durante o espetáculo, os espectadores são convidados a refletir sobre as pequenas coisas que tornam a vida especial, numa lista de momentos simples e memoráveis que representam a beleza do quotidiano.
Este espetáculo, que já foi apresentado aos estudantes do Ensino Secundário dos Agrupamentos Escolares de Canas de Senhorim, Nelas e Carregal do Sal, destina-se agora ao público em geral. A peça é uma criação da companhia de teatro físico Mente de Cão, voltada para adolescentes e adultos e desenhada para sensibilizar a comunidade sobre a importância de falar sobre a saúde mental.
O evento tem lotação limitada e requer reserva prévia.